quinta-feira, 20 de junho de 2013

Desesperado em minha idiotice

Mais eu vez eu sou surpreendido. Na verdade, eu não deveria ter ficado surpreso, eu já esperava por isso, tenho consciência disso, dos meus gostos, dos riscos que eu tomo. Mas acho que sempre será um baque em descobrir isso. Sempre vou fraquejar, chorar e não vou conseguir aceitar nas primeiras horas. Sempre vou duvidar se eu realmente sou a escolha certa, ou pelo menos, a que mais vai satisfaze-la ( eu sei que não vou ). Eu não quero pensar isso, não quero pensar no quanto eu não posso fazer que o outro lado pode, que eu sempre vou ser incompleto, mas eu não consigo. Por mais que as palavras dela me reconfortem eu não vou ficar reconfortado. Eu vou tentar seguir em frente com isso, vou tentar superar, vou... não. Acho que nunca vou conseguir o que quero. Como consideração final, queria retirar boa parte do que disse na postagem anterior, boa parte dela, não tem sentido, uma fúria sem razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário