terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

The Seatbelts - Gotta Knock a Little Harder


Felicidade é apenas uma palavra para mim
E sua força tem o significado de uma coisa ou duas
Se eu soubesse a diferença

Vaidade, uma solitária parodia
E minha vida, outra fumaça de arma
Um sinal da minha indiferença

Sempre guardo dentro do cofre
Onde ninguém mesmo tem a chave
Para encaixar no buraco

Deixe-me te contar que alguns tentaram
Mas eu fecharia a porta tão fortemente
Que eles nunca poderiam entrar

Poupei minha paciência para a fechadura e a chave
E nunca derramei uma lagrima
Outro sinal da minha contradição

Medo do amor ou vaidade amarga
Que poupei me no caminho
A maior parte do que acontece na minha mente

Eu guardei minha porta acorrentando-a
Que abalaria a vergonha de Cain
Dentro de uma cega submissão

O fantasma queimando sem um nome
Estava chamando todos os iguais
Mas eu não escutaria

O longo eu adiaria
O distante eu arrastaria
O distante eu arrastaria
O difícil eu falharia
Eu estava rastejando dentro do fogo

A mais que eu vi
O distante que eu falharia
O distante que eu falharia
O humilhante eu arrastei
Eu continuo caindo dentro do fogo
Dentro do fogo
Dentro do fogo

Inesperadamente ocorreu me
A razão por correr e esconder
Tinha completado minha existência

Todas as coisas permitidas no outro lado
Nunca poderia ser muito pior que isto
Mas eu podia ir para o distante

Eu enfrentei a porta e toda minha vergonha
Arrancando cada pedaço da corrente
Até eles estarem todos quebrados

Mas não importa como eu tentei
O outro lado estava trancado firmemente
Aquela porta não poderia abrir

Dei tudo que eu consegui
E comecei a bater
Gritei por alguém
Para abrir a fechadura
E apenas consegui alcançar a porta

E mais que eu bati
O quente eu alcancei
O quente eu alcancei
O duro eu derrubei
Eu apenas consegui abrir o caminho para a porta

Consegui derrubar uma pequena dificuldade
Consegui derrubar uma pequena dificuldade
Consegui derrubar uma pequena dificuldade
Abrir o caminho para a porta

Nenhum comentário:

Postar um comentário